quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Salvação

Eis que existem pessoas comigo!

Ontem mesmo saí da prisão. Recebi um convite tão amoroso e acolhedor que ainda não tirei o sorriso do rosto por ter aceitado.
Estou provisoriamente na casa da minha amiga Naraiana que tem me tratado muitissimo bem!
Me olhando no espelho aqui como me enxergo diferente. Na outra casa meu rosto era manchado, meu cabelo sem brilho e minha boca sempre roxa de frio. Parecia que aquele ambiente sugava minha energia. Agora sou linda de novo (haha)!

Além disso, a Luiza e o meu namorado estavam mais do que prontos para me ajudar. Obrigada mesmo!

Obrigada Deus por ser tão atencioso e me cercar de pessoas tão queridas!

Agora, vou aprender com a Nara mais receitas para colocar no meu caderno e vou procurar com calma um lugar para chamar de lar!

Um comentário:

  1. Obrigada meu bom Deus por ter colocado tantos anjos pra ajudar o meu neném!
    Aquela bruxa má vai ser cair da vassoura.
    Que Deus sempre te ilmine coisa linda da mamãe!

    ResponderExcluir